quarta-feira, 31 de agosto de 2011

"Tênis na Escola - Educando Talentos"


Nesse dia 31 de agosto, estava gripado, mesmo assim fui cumprir com meu dever, exercendo meu papel de educador no IGK (Instituto Guga Kuerten), núcleo Itacorubi, durante o dia e faculdade de Educação Física e Esportes na UNISUL Pedra Branca a noite.

Durante a aula de Modalidades Complementares II, com a coordenadora do curso e Professora Lelê, ela  apresentou o projeto "Tênis na Escola", gostei e vou passar um pouco do que é o projeto, pois me pareceu uma ótima oportunidade de se praticar aulas de Tênis de qualidade, próximo ao centro e com um preço acessível.


O projeto já acontece a 6 anos e têm como parceiros Diadora, Guga Kuerten Participações e colégio Catarinense. Os professores têm anos de experiência nos ensino da modalidade e trabalham com um plano de exercícios pedagógicos visando o aperfeiçoamento gradual e progressivo do praticante e de acordo com os princípios da Educação Física. 

O público-alvo são crianças e adolescente, com idade entre 5 à 16 anos, as aulas ocorrem no colégio Catarinense e os horários são pré-agendados na diretoria do colégio.

Os responsáveis pelo "Tênis na Escola" são os professores e sócios Maria Letícia Pinto da Luz e Gabriel Luiz.





Nenhum comentário:

Postar um comentário