terça-feira, 5 de julho de 2011

Férias!


Bom pessoal,

estou de volta. Depois de um longo período sem postagens, hoje, vamos reativar o blog.

O curioso é que segundo as estatísticas do google, mesmo nesse período inativo o blog manteve uma média de visualizações interessante, demonstrando ser o blog uma poderosa ferramenta de comunicação. Outro dado interessante é a origem desses acessos: Brasil, Portugal, EUA, Espanha, Angola, Bolívia, entre outros países.

Esse primeiro semestre de 2011 estive muito ocupado, afinal, eram seis disciplinas na faculdade de Ed. Física, que me ocupavam todas as manhãs de segunda a sábado. Fora isso, estava fazendo estágio no Figueirense Futebol Clube, de segunda a sexta, das 13:30 às 17:30. Todos esses compromissos eram no município da Palhoça, já que a UNISUL Pedra Branca e o Centro de Formação e Treinamento do Cambirela, lá estão situados.

Mais todo esse esforço valeu muito a pena. Agora estou extremamente motivado para abraçar novos projetos neste segundo semestre, pouco a pouco, vou divulgando nesse espaço toda informação útil referente a esse novo alinhamento de idéias, propósitos e projetos a serem realizados neste período.

Saudações cordiais a todos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário