terça-feira, 30 de novembro de 2010

Trilha na Galheta


Neste último fim de semana rolou o trekking, atividade cultural promovida pelo Método DeRose Unidade Beiramar, afim de promover a integração dos praticantes.

O dia amanheceu com algumas nuvens, porém quando cheguei a praia mole por volta das 8:30H o céu abriu e ai foi só alegria! Levei alguns materiais indispensáveis como água, protetor solar, boné, camisa, prancha e bola. Encontrei a rapaziada, caminhamos até a praia da Galheta e subimos por trilha o costão esquerdo da praia.

Galera, o visual la em cima é alucinante, rola uma visão 360 graus que você consegue ver o moçambique, a barra da lagoa, o canal da barra, a lagoa da conceição, a galheta, a mole e o campeche. Simplesmente írado!

Fizemos uma prática de técnicas respirátórias e meditação lá em cima, curtimos bem o ambiente, fizemos fotos de ásanas e ai descemos para tomar um banho de mar, praticar ásanas na praia e outro banho. A água tava muito boa, transparente, limpíssima, refrescante, uma delícia.

As ondas estavam pequenas e a partir das 12:00H o vento começou a apertar, porém ficamos curtindo até as 14H. Na volta ainda tomamos um suco de açai já na praia mole.

Caminhar, pegar sol, estar junto com a natureza, praticar Yôga, estar em boa companhia, tomar banho de mar, a prática de todas essas atividades juntas em um só dia, certamente ficarão na lembrança como como um dia muito especial!